Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem possui nova coordenadora executiva

Patrícia Azevedo é a nova coordenadora executiva da Agência do Bem. Antropóloga, ela passou a integrar a equipe no mês de julho e já está envolvida na rotina dos projetos com grandes desafios. Conheça um pouquinho sobre sua trajetória e expectativas para esse trabalho.

Fale um pouco sobre sua formação e algumas experiências anteriores.

Sou antropóloga e há 12 anos trabalho na área social. Durante minha trajetória profissional trabalhei com inclusão social por meio do uso das novas tecnologias, atuando diretamente na idealização, captação de recursos, planejamento e gestão de projetos tecnológicos voltados para o desenvolvimento social. Integrei a primeira turma da aceleradora de negócios Wayra, no Brasil e participei de grupos de negócios sociais. Recentemente, ingressei na área sociocultural, coordenando projetos na área audiovisual.

De que forma acredita poder colaborar com a Agência do Bem?

Acredito que com a experiência teórica e prática que acumulei durante minha trajetória profissional na área social, junto a competente e motivada equipe da Agência do Bem, posso contribuir com a ampliação das ações da organização no que diz respeito não só a expansão do trabalho realizado, mas também na garantia da excelência das ações, principal marca do trabalho que vem sendo realizado há 10 anos pela Agência do Bem.

Deixa uma breve mensagem para nossos leitores.

Estou muito feliz em fazer parte dessa história e dessa equipe e de poder contribuir com meu trabalho e minha experiência para que os resultados e casos de sucesso se multipliquem.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais