Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência Do Bem lança relatório social contando 8 anos de sua história

Contar histórias é uma arte, exige criatividade, talento, sensibilidade e, acima de tudo, um bom conteúdo. Pois foi partindo dessas premissas que a Agência do Bem resolveu elaborar e publicar o seu primeiro Relatório Social.

Vale destacar que a elaboração de relatórios é parte da rotina quase que diária da instituição. São relatórios de cunho financeiro e de atividades, geralmente ligados ao registro da evolução e dos resultados dos projetos, seja para arquivo interno ou seja para envio a parceiros, órgãos de controle e auditoria, na forma de prestação de contas. Desta vez, porém, o objetivo é muito mais amplo.

“Estamos lançando o nosso primeiro grande Relatório Social, no qual contamos as belas histórias escritas ao longo de 8 anos de existência. Na verdade, é quase um pequeno livro, tem mais de cinquenta páginas. Vimos trabalhando nele desde o final do ano passado, com o apoio de uma assessoria de comunicação externa, que fez um excelente trabalho. Nele, damos voz aos nossos alunos, participantes e comunidades. Está bonito, bem escrito, bem ilustrado. O resultado ficou ótimo.” – esclarece Alan Maia, Diretor Gera e um dos fundadores da instituição.

A criação e a produção do documento ficaram por conta da empresa Lamparina Comunicação, parceira da Agência do Bem nesta empreitada. Todos os doadores, Agentes do Bem e parceiros da instituição receberão em breve o seu exemplar. Demais interessados devem encaminhar e-mail para contato@agenciadobem.org.br.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais