Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem lança III Edital de Apoio a Microprojetos

A Agência do Bem, no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil nas mais diversas áreas e em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem, lança o III Edital de Micro Projetos. O valor do apoio financeiro oferecido será de até R$ 2.000 (dois mil reais) por microprojeto.

Para participar, é preciso ser entidade legalmente constituída, dispor de CNPJ, Ata de Eleição de Diretoria e Estatuto atualizados, apresentar histórico consistente de atuação social e atuar na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, especificamente nos municípios: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo.

As inscrições estão abertas a partir de 1 de setembro e se estendem até o dia 3 de outubro. O resultado do processo será divulgado em 3 de novembro.

Para participar e para obter maiores informações, é preciso baixar o edital e o formulário de inscrição a partir dos links abaixo:

Regulamento – III Edital de Micro Projetos

Formulário de Inscrição – III Edital de Micro Projetos 

Em caso de problemas para baixar os arquivos, envie um e-mail para microprojetos@agenciadobem.org.br

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais