Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem lança edital Rede de Música e Cidadania

A Agência do Bem com o objetivo de disseminar o ensino de música no Brasil lançou no dia 11 de junho o Edital Rede Musica e Cidadania, durante o 7º Fórum da Rede de Organizações do Bem.

O Edital permitirá a abertura de novos polos das Escolas de Música e Cidadania em parceria com outras organizações que já atuem na mesma área. O Edital selecionará 3 parceiros que receberão R$ 6 mil de recursos para compra de equipamentos e instrumentos.

As inscrições estão abertas desde o dia 13 de junho e se estendem até o dia 30. As organizações interessadas em concorrer deverão baixar o Regulamento do Edital Rede Música e Cidadania e o Formulário de Inscrição através dos links abaixo:

 

Regulamento do Edital Música e Cidadania

Formulário de Inscrição

Podem participar organizações sociais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas que: – Disponham de CNPJ, Ata de Eleição de Diretoria e Estatuto atualizados; – Apresentem histórico consistente de atuação social; – Preencham correta e integralmente o Formulário de Inscrição; – Entreguem o formulário até a data limite estipulada no Edital; – Atuem nos municípios do Rio de Janeiro Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo.

Maiores detalhes no Regulamento do Edital ou pelo e-mail: redemusicaecidadania@agenciadobem.org.br. Não serão prestadas orientações por telefone, apenas pelo endereço eletrônico acima

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais