Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem inicia importantes Processos de Auditoria

Comprometida com o mais alto grau de transparência financeira e com a qualidade em seus processos internos, a Agência do Bem deu início a importantes procedimentos de auditorias externas no mês de Março.

Através de uma referência nacional no segmento de consultoria para o Terceiro Setor, o Grupo Audisa é responsável pela análise administrativa e contábil da organização. Para realizar o processo, auditores externos avaliam os balanços da Agência do Bem para determinar se estão apresentados de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pelos órgãos reguladores e pela legislação brasileira.

No âmbito da gestão da qualidade, a Agência do Bem iniciou seu processo de renovação da Certificação ISO 9.001, norma internacional que garante a excelência na gestão dos processos internos de uma organização. Entre os objetivos da auditoria estão melhorar a eficiência operacional, aumentar a satisfação de públicos relevantes para a Agência do Bem e aprimorar a capacidade institucional de atender aos requisitos e expectativas dos seus projetos e iniciativas frente aos diversos públicos que são impactados pelas ações da organização.

Essas iniciativas mostram que a Agência do Bem está comprometida em manter altos padrões de governança corporativa e transparência institucional.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais