Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem Inicia Campanha de Captação de Recursos para 2024

Com o objetivo de financiar suas atividades e continuar impactando milhares de pessoas de norte a sul do país, a Agência do Bem anuncia a abertura do seu processo de captação de recursos para o ciclo 2024. A organização está apta a receber recursos de empresas que recolhem impostos na esfera municipal (ISS-RJ e PROMAC-SP), estadual (PROAC-SP) e federal (Lei Rouanet), através das leis de incentivo à cultura que permitem o abatimento de tributos devidos no exercício fiscal.

Pessoas físicas que desejam apoiar a organização também têm a oportunidade de tornarem-se doadores. Além das doações direta, também é possível beneficiar-se de deduções fiscais no Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). O abatimento para pessoas físicas pode chegar até 6% do imposto devido.

Ao longo dos 18 anos de existência, as atividades da Agência do Bem apenas foram possíveis de serem alcançadas graças às doações e patrocínios de empresas e pessoas físicas que reconhecem a qualidade do trabalho realizado, sem perder a humanidade e as nuances características do trabalho social.

A excelência na gestão da organização foi motivo de premiações, como o recente reconhecimento do selo 100 Melhores ONGs do Brasil, o reconhecimento em ranking internacional como a 22° Melhor ONG do Brasil e o selo ISO 9.001 que atesta a qualidade na gestão da organização. Os interessados em conhecer os projetos e contribuir com as atividades podem entrar em contato pelo relacionamento@agenciadobem.org.br ou pelo (21)2428-2547.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais