Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem fecha patrocínio com Via parque shopping

O Via Parque Shopping, situado na Barra da Tijuca, é o mais novo parceiro da Agência do Bem. O acordo, que vinha sendo negociado desde o final de 2011, foi assinado no mês de junho.

Inaugurado em outubro de 1993, o Via Parque Shopping passa por uma fase de renovação. Após uma profunda reformulação, o shopping vem a cada dia oferecendo mais conforto, serviços e opções de compra para o público.

O Via Parque Shopping é conhecido como aquele que a família frequenta reunida, pois oferece uma grande estrutura de lazer para crianças e adolescentes além de um grande foco em entretenimento.

_ O esforço por prover a sustentabilidade financeira da instituição nos toma muita energia. Faz parte. Mas quando conseguimos trazer um parceiro como o Via Parque Shopping, sentimos uma grande satisfação, pois temos a certeza de que é um reforço de peso. Trata-se de um dos empreendimentos comerciais mais importantes da nossa região, que pode abrir muitas outras portas – afirma Alan Maia, Diretor Geral da Agência do Bem.

Além de uma verba mensal direcionada ao projeto Escola de Música e Cidadania, o Via Parque Shopping também oferecerá espaço de propaganda para a Agência do Bem em seu interior, como banners, adesivos em portas, cancelas no estacionamento, entre outros. Também estão previstas duas apresentações da Orquestra Nova Sinfonia no shopping no segundo semestre deste ano.

O Via Parque Shopping fica localizado na Avenida Ayrton Senna, uma das principais avenidas da Barra, com fácil acesso à Zona Sul e à Zona Norte, pela Linha Amarela.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais