Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem expande sua atuação e estrutura abertura de novos polos

Crescimento. Essa palavra marca o início do ano de 2022 para a Agência do Bem.

 Crescimento do número de crianças atendidas por nossos projetos e atividades. crescimento de empresas patrocinadoras e também crescimento das nossas responsabilidades como organização do terceiro setor.

  Para iniciar o movimento de expansão de polos do projeto Escolas de Música e Cidadania, o fundador da Agência do Bem, Alan Maia, visitou diferentes localidades do estado do Rio de Janeiro para selecionar os novos núcleos que farão parte do projeto.

  Alan esteve em ONGs de Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Seropédica, Vicente de Carvalho, no Centro e na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O objetivo da Agência do Bem é abrir pelo menos um polo em cada uma dessas regiões e expandir o projeto para continuar promovendo a inclusão social de milhares de crianças e adolescentes através do ensino da música.

  Após essa etapa, as organizações selecionadas receberão apoio para a instalação de um polo do projeto, com o custeio de professores, assistentes, instrumentos musicais, material pedagógico, dentre outros itens.

  Com esse movimento de abertura de 11 novos núcleos do projeto Escolas de Música e cidadania, a Agência do Bem ampliará sua rede de atuação e, desta forma, passará a contar com 27 polos, estando presente em 5 estados e no Distrito Federal.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais