Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem está em campanha de captação de recursos

Com o objetivo de financiar suas atividades e continuar impactando positivamente milhares de vidas de norte a sul do país, a Agência do Bem anuncia sua campanha de captação de recursos. Tendo como principal instrumento de viabilidade financeira as leis de incentivo à cultura, a organização está apta a receber recursos de empresas que recolhem impostos na esfera municipal (ISS-RJ), estadual (ICMS) e federal (Lei Rouanet e FUMCAP-SP), através do abatimento de tributos devidos no exercício fiscal de pessoas jurídicas. 

As possibilidades de doar para os projetos da Agência do Bem também estão abertas para pessoas físicas que admiram o trabalho e que querem contribuir para uma sociedade mais justa. Nesse caso, é possível realizar uma doação com obtenção de dedução fiscal na declaração de IRPF e apontar qual é organização que se tem interesse em destinar sua contribuição.

Ao longo dos 17 anos de existência da Agência do Bem, as atividades apenas foram possíveis de ser realizadas graças às doações e patrocínios de empresas e pessoas físicas que reconhecem a qualidade do trabalho realizado, sem perder a humanidade e as nuances características do trabalho social. A excelência na gestão da organização foi motivo de premiações, como o recente reconhecimento do selo 100 Melhores ONGs do Brasil e o selo ISO 9.001 que atesta a qualidade nos processos da ADB.

Quem tem interesse em conhecer os projetos e contribuir com as atividades, entre em contato pelo relacionamento@agenciadobem.org.br ou pelo (21) 2428-2547. Será um prazer apresentar o fruto de todos esses anos atuando por uma sociedade mais igualitária.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais