Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem está captando recursos por meio de incentivos fiscais

Assim como as mais diversas organizações, a Agência do Bem tem suas atividades estruturadas e mantidas por meio de doações, parcerias e verbas fundamentais para que se possa atuar em benefício da coletividade. Tão importante quanto as parcerias e doações é o trabalho de captação por meio de incentivos fiscais federais e municipais, como é o caso da Lei Rouanet e ISS.

Pela Lei Rouanet, as empresas recebem 100% de dedução fiscal em cima do valor repassado à Agência do Bem, que apresenta ao Governo um minucioso trabalho, onde são descritas anualmente propostas que devem conter os programas, planos e ações para se alcançar objetivos específicos, dentro dos limites de orçamento e tempo delimitados. O mesmo critério de dedução fiscal se aplica aos recursos provenientes do ISS, imposto municipal. O trabalho de captação exige um esforço intenso junto às empresas, e cada reunião agendada é fruto de um grande fluxo de ligações e e-mails embasados por um material completo, com informações que prezam pela total transparência.
Se você deseja ser parceiro, realizar uma doação ou incentivo fiscal, entre em contato pelo telefone (21) 2428-2547 e seja um Agente do Bem!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais