Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem é recebida pela ONU em Brasília

No dia 20 de junho, a Agência do Bem esteve reunida com a Organização das Nações Unidas em Brasília. O encontro ocorreu com representantes do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) na sede da ONU, no Setor de Embaixadas da capital federal.

O PNUD é o órgão da ONU que tem por mandato promover o desenvolvimento e eliminar a pobreza no mundo. Entre outras atividades, o PNUD produz relatórios e estudos sobre o desenvolvimento humano sustentável e as condições de vida das populações, bem como executa projetos que contribuam para melhorar essas condições de vida nos 166 países onde possui representação.

Na oportunidade, a Agência do Bem, representada pelo seu Vice-Presidente, Elio Raymundo, apresentou o trabalho desenvolvido pela Rede de Organizações do Bem, em torno da temática dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, articulando mais de 200 organizações sociais do Rio de Janeiro, e também foi discutido o modelo de ação da Rede Música e Cidadania, cujo Edital foi lançado recentemente.

– Tivemos uma conversa inicial, apresentando ideias e realizações que podem vir, posteriormente, a se desdobrar em parcerias que contribuam efetivamente para o desenvolvimento da sociedade civil em nosso país. Foi um encontro de grande importância.- declara Elio Raymundo.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais