Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem é a 22° Melhor Ong do Brasil Em Ranking Internacional

No início de junho, a entidade suíça The Dot Good divulgou sua lista anual das 50 ONGs de maior destaque no Brasil. As instituições
mencionadas foram avaliadas em critérios como gestão estratégica, governança corporativa e transparência.

Dentre essas, a Agência do Bem alcançou a honrosa 22° colocação no ranking  internacional, destacando-se por ser a única organização executora de um projeto de educação cidadã através do ensino de música em comunidades de baixa renda.

Em um contexto onde existem 800 mil ONGs no Brasil, é motivo de muito orgulho e estima alcançar essa notável distinção das nossas atividades. Esse reconhecimento vai além de ser uma honra para a Agência do Bem. Ele serve como um testemunho do esforço incansável, da dedicação apaixonada e do trabalho duro que a equipe investe diariamente para promover mudanças positivas na vida das pessoas atendidas.

A Agência do Bem gostaria de aproveitar este momento para estender sua sincera gratidão àqueles que tornaram essa conquista tão importante possível: seus parceiros, doadores, colaboradores e, evidentemente, as comunidades nas quais atua.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais