Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem divulga resultado do VII Edital de Microprojetos RJ

Somando quase oitenta inscrições, o VII Edital de Microprojetos RJ teve seu resultado divulgado no dia 31/07, selecionando três organizações que, após a fase de análise documental e demais trâmites necessários, receberão o prêmio de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) cada. Conheça a seguir os projetos selecionados:

*Grupo Alfazendo

Atuante no bairro Cidade de Deus, seu objetivo principal é a transformação da realidade local através de iniciativas educacionais, culturais e de promoção social. No currículo constam atividades como formação de educadores populares e coordenação local na elaboração do plano para desenvolvimento comunitário da CDD.

*AHOMAR

A Associação Homens do Mar da Baía de Guanabara desenvolve um trabalho de proteção aos recursos marinhos, denunciando crimes ambientais que acontecem frequentemente nas praias, ilhotas e rios da Baía e outras regiões do Rio, a exemplo de vazamentos de dutos de gás e óleo e mortandade de espécies por contaminação química.

*Grupo Condessa Paula

O grupo presta atendimento à população em situação de rua, em cinco bairros da Zona Oeste, oferecendo apoio alimentar e higiênico, atividades com grupos sócio-educativos, oficinas variadas, assistência jurídica e plantões sociais.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais