Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem conquista Prêmio Melhores ONGs 2023

A Agência do Bem foi reconhecida como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil. A premiação, que ocorre anualmente, tem o objetivo de apresentar para a sociedade as melhores organizações atuantes no país levando em consideração a análise de critérios como estratégia de atuação, gestão e planejamento, comunicação e transparência.

Tendo em vista que existem cerca de 800 mil entidades no território brasileiro, o reconhecimento é um testemunho do esforço e da dedicação que a Agência do Bem empenha para atingir seus objetivos e aprimorar a excelência do seu atendimento aos públicos que participam dos seus projetos. “Mais do que uma competição para saber quem é melhor, a importância de rankings como este é mostrar para os outros setores da sociedade que há um conjunto de instituições sérias e comprometidas com a qualidade e a transparência do trabalho socioambiental”, afirmou Cláudia França, diretora-executiva da Agência do Bem.

O impacto gerado pelas ações da organização só é possível de ser alcançado através da colaboração entre empresas, pessoas físicas, doadores, colaboradoras e entidades parceiras comprometidas com a missão institucional da Agência do Bem: promover o desenvolvimento humano visando à cidadania plena de populações de baixa renda.

Completando 18 anos de existência este ano, a organização tem o objetivo de continuar potencializando sua atuação social. No plano estratégico para os próximos quatro anos estão, entre outros tópicos: a expansão do projeto Escola de Música e Cidadania, o fortalecimento do fundo patrimonial e a consolidação de níveis de governança mais eficientes e transparentes para com seus parceiros e a sociedade civil.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais