Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem conquista selo em que atesta excelência na sua gestão

Após passar por um extensivo processo de análise dos seus procedimentos internos, a Agência do Bem conquistou o selo ISO 9001. A certificação, que tem reconhecimento internacional, atesta a excelência na gestão da organização após ser submetida a um profundo processo de diagnóstico de suas atividades e processos internos.

  A conquista do selo fortalece o propósito da Agência do Bem de buscar, de forma constante, a realização de um trabalho de qualidade com diferenciais claramente identificáveis por todos seus públicos de interesse.

  Embora a conquista do selo 9001 não seja uma prática comum entre instituições do terceiro setor, o fundador da Agência do Bem, Alan Maia, acredita que a certificação transmite confiabilidade para a sociedade civil, para as empresas patrocinadoras e, em última análise, para todas as pessoas que são atendidas pelos projetos sociais da instituição.

  “Esse reconhecimento sinaliza para o mercado, patrocinadores e doadores a nossa preocupação e atenção de termos uma atuação cada vez mais qualificada, transparente e identificada como de qualidade. Nós buscamos nos colocar em uma posição de qualidade e de pioneiros, sendo bem vista pelos potenciais investidores”, completa Alan.

  A certificação conquistada pela a Agência do Bem se soma a outros reconhecimentos relevantes como o prêmio Melhores ONGs e o selo de tecnologia social fornecido pela Fundação Banco do Brasil. As certificações, reconhecimentos e premiações são o resultado de muito trabalho, esforço e comprometimento com o impacto social positivo que nossas atividades geram entre os atendidos por nossos projetos.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais