Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem Aprova Planos para 2027 Junto Ao Novo Conselho

A Agência do Bem promoveu a primeira reunião do novo Conselho Consultivo. Este grupo, composto por integrantes de destaque, se reuniu com membros do Conselho Gestor e diretoria da organização para discutir o futuro e planos estratégicos da Agência do Bem.

O Conselho Consultivo é formado por Aquiles Vilar, Bruno Cunha, Marcelo Castro, Marcelo Soares, Carlos Pellon, Mônica Carvalho, Patrícia Mirili, Vinicius Canedo e Paulo Roberto Motta, trazendo uma vasta gama de experiências e conhecimentos para a organização.

A reunião contou ainda com a presença de membros do Conselho Gestor, incluindo Rodrigo Goecks, Paula Rocha e João Romero. Além disso, estiveram presentes, Alan Maia, fundador da organização, Elio Raymundo Moreira, presidente, Claudia França, diretora executiva, e Martin Draghi, coordenador de comunicação.

A presença de todos esses líderes evidencia o compromisso da Agência do Bem em promover uma gestão sólida e eficaz. O principal objetivo da reunião foi apresentar a história e a missão da organização aos novos membros do Conselho Consultivo, bem como validar o planejamento estratégico para os próximos anos.

Os planos incluem a expansão dos polos do projeto da Escola de Música e Cidadania, a criação de um fundo patrimonial, a busca por uma sede própria e o fortalecimento das ações da Rede do Bem.

Essa reunião marcou um passo significativo para a Agência do Bem, visando seu fortalecimento e compromisso com a governança, transparência e conformidade. Na oportunidade, os integrantes dos conselhos, juntamente com a equipe de liderança da organização, se comprometeram a fazerem a diferença e a cumprir sua missão de melhorar a vida de muitos por meio de ações sociais e culturais.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais