Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Abertas as inscrições para o II Edital de Microprojetos

A Agência do Bem no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil, nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem, lança o II Edital de Micro Projetos.

As inscrições estão abertas a partir de 2 de Setembro e se estendem até 4 de Outubro de 2013. As organizações interessadas em concorrer ao apoio financeiro de até R$ 2.000 (dois mil reais) por micro projeto, deverão baixar o Regulamento e o Formulário de Inscrição através dos links abaixo:

Regulamento – Baixe Aqui:

https://docs.google.com/a/agenciadobem.org.br/file/d/0B1HUsEfYRip_MFJqWlZ0aVpodUU/edit?usp=sharing

Formulário de Inscrição – Baixe Aqui:

https://docs.google.com/file/d/0B1HUsEfYRip_ZldaeG9KYUZzY1k/edit?usp=sharing

Podem participar organizações sociais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, situadas nos Estados do Rio de Janeiro ou de Minas Gerais, especificamente nos municípios do Rio de Janeiro, da Baixada Fluminense ou da Zona da Mata Mineira.

No Formulário de Inscrição, as organizações deverão indicar a forma como pretendem aplicar os recursos, tais como: pagamento de pessoal e encargos; aquisição de equipamentos; compra de material de uso corrente; verba para custeio e para pagamento de contas; obras e benfeitorias; e até para o pagamento de dívidas.

Maiores detalhes no Regulamento ou pelo e-mail: microprojetos@agenciadobem.org.br. Não serão prestadas orientações por telefone, apenas pelo endereço eletrônico acima.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais