Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Abertas as inscrições para edital do Canal Digital

A Agência do Bem no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem, lança o “Edital Canal Digital – Apoio para Montagem de um Laboratório de Informática”.

As inscrições estão abertas desde o 31 de Março e se estendem até 25 de Abril de 2014. As organizações interessadas em concorrer aos computadores, monitores, uniformes, entre outros benefícios, deverão baixar o Regulamento do Edital Canal Digital e o Formulário de Inscrição através dos links abaixo:

Regulamento do Edital Canal Digital

Formulário de Inscrição

Podem participar organizações sociais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas que: – Disponham de CNPJ, Ata de Eleição de Diretoria e Estatuto atualizados; – Apresentem histórico consistente de atuação social; – Preencham correta e integralmente o Formulário de Inscrição; – Entreguem o formulário até a data limite estipulada no Edital; – Atuem nos municípios do Rio de Janeiro ou da Baixada Fluminense.

Maiores detalhes no Regulamento do Edital ou pelo e-mail: editalcanaldigital@agenciadobem.org.br. Não serão prestadas orientações por telefone, apenas pelo endereço eletrônico acima.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais