Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunas do Beirart participam da gravação de 30 anos do Globo Comunidade

A convite da TV Globo, a equipe da Agência do Bem participou de uma reportagem para a edição comemorativa de 30 anos do Globo Comunidade. O programa falou sobre empreendedorismo, mercado de trabalho e projetos voltados para geração de empregos e renda nas comunidades cariocas.

O Beirart, que atualmente está sendo realizado na Cidade de Deus, com o apoio do Instituto Syn e do Shopping Metropolitano, foi escolhido para contar um pouco mais da história da iniciativa e mostrar como ela está mudando a vida de mulheres da comunidade. A equipe de reportagem foi ao polo comunitário e registrou um pouco da rotina do projeto.

Neste mês, o Beirart está em fase de conclusão, com as alunas cursando o módulo de empreendedorismo. Para esta etapa final, a Agência do Bem firmou uma parceria com o SEBRAE. A coordenadora executiva, Patrícia Azevedo, fala um pouco sobre como isso é significativo para o Beirart e, principalmente, para as alunas: “É de extrema importância para as participantes e para a Agência do Bem, em função da ampla experiência do SEBRAE em ações de formação de empreendedores em todo país, com diferentes tipos de público e situações, proporcionando às alunas acesso a um vasto conhecimento sobre temas essenciais para o planejamento de vendas, organização financeira e criação de novos negócios, a partir da produção artesanal”.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais