Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

3° Prêmio Bem sucedido emociona espectadores com o “Bem Feito”

Na manhã do domingo 25 de Novembro, a 3ª edição do Prêmio Bem Sucedido tomou conta do Teatro dos Grandes Atores. Apesar da chuva, o público preencheu todos os lugares da plateia e participou com bastante entusiasmo da bela festa.

A Orquestra Nova Sinfonia, sempre superando as expectativas de quem acompanha os projetos da Agência do Bem, se apresentou na abertura dando as boas-vindas para o público.

O evento contou com as participações voluntárias da atriz Ana Beatriz Correa, como apresentadora, de artistas da Unicirco, que se apresentaram com diferentes números de malabarismo, tambor, música e, para deixar os espectadores ainda mais emocionados, um monólogo encenado pelo ator Marcos Frota.

Na cerimônia de premiação, Fábio Amado e Rodrigo Goes, fundadores da Agência do Bem, receberam o troféu como Colaboradores. Na categoria Participante, o aluno de violino da Cidade de Deus, Oséas Vicente, foi escolhido devido à sua especial dedicação à música. Na categoria Parceiro, o prêmio foi para Diane Emdin, da Vivendi, empresa que apoia a Agência do Bem desde 2010. Este prêmio foi recebido pela Coordenadora de Projetos da Agência do Bem Vanessa Faria, já que Diane reside em Paris e infelizmente não pode comparecer, mas fez questão de retribuir com suas palavras:

– A Agência do Bem nos agradeceu pela parceria, mas é muito importante para a Vivendi ter bons projetos para financiar, e mais ainda, contar com pessoas ótimas. Essa é uma parceria maravilhosa e por isso, tenho que agradecer a todos vocês. Estou muito emocionada e comovida, gostaria de ter subido ao palco e agradecido pessoalmente, realmente não esperava ganhar esse prêmio. – disse Diane Emdin por e-mail.

Nesse ano o Prêmio Bem Sucedido também foi palco para a premiação dos 5 vencedores do I Edital de Micro Projetos.

Muitos aplausos, lágrimas nos olhos e a sensação de dever cumprido. O Prêmio Bem Sucedido é um evento que mostra os resultados atingidos ao longo do ano na Agência do Bem, ou seja, o bem “bem feito”. Mais uma vez a plateia foi conquistada pela dedicação que faz parte da rotina de cada um que forma a equipe e pelo gratificante retorno dos participantes dos projetos.

 

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais