Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

24° Fórum da Rede do Bem é Realizado no Centro do Rio de Janeiro

A Biblioteca Parque tornou-se o cenário do 24º Fórum da Rede do Bem RJ. O evento reuniu dezenas de líderes de diversas organizações sociais, proporcionando uma tarde rica em aprendizado e troca de experiências.

Ocorrido no dia 7 de junho, o fórum contoucom palestras sobre temas relevantes para o desenvolvimento de entidades do terceiro setor. Os tópicos discutidos foram “Violência e Direitos Humanos nas Comunidades”, apresentada por Raull Santiago, CEO da agência BRECHAhub e
“Como elaborar projetos vencedores para editais”, ministrada por Flávia Siqueira, coordenadora de Comunicação e Sustentabilidade da LAMSA.

Além disso, durante o fórum, foi anunciado o 11º Edital de Microprojetos da Rede do Bem do Rio de Janeiro. Este edital premiará três organizações com R$4.000 cada para o desenvolvimento de projetos nos municípios do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Itaguaí, Nilópolis, Nova Iguaçu, Mesquita, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Belford Roxo, Guapimirim e Magé.

O evento marcou o retorno dos encontros presenciais da Rede do Bem do Rio de Janeiro, uma iniciativa essencial para fomentar a interação com outras entidades e o estabelecimento de conexões entre várias organizações sociais e seus líderes na região metropolitana da cidade.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais