Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Teatro dos Grandes Atores será o novo palco de ensaios da Orquestra Nova Sinfonia

Agora é pra valer. A partir do mês de junho, as crianças e adolescentes que integram a Orquestra Nova Sinfonia, produto artístico das Escolas de Música e Cidadania, terão um novo espaço de ensaios: o Teatro dos Grandes Atores, localizado no bairro da Barra da Tijuca.

A relação da Agência do Bem com o Teatro dos Grandes Atores começou em 2009, quando o teatro cedeu seu espaço para a realização da primeira edição do Prêmio Bem Sucedido, evento anual em que a instituição homenageia os voluntários, colaboradores e Agentes do Bem que mais se destacaram em seu envolvimento com os projetos realizados naquele ano. Após pouco mais de dois anos de relacionamento, o Teatro consolidou sua parceria com a Agência do Bem ao ceder gratuitamente seu palco para os ensaios da Orquestra Nova Sinfonia.

Inaugurado em 1995, o Teatro Grandes Atores possui duas salas com 396 lugares cada. Os ensaios da orquestra ocorrerão semanalmente e contarão com a participação da formação completa da orquestra, com 32 instrumentistas e também 8 coristas, que serão ensaiados pelo novo regente do coro, Miguel Torres, enquanto os instrumentistas continuarão sendo preparados pela maestrina Maria Rita Ramos.

 

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais