Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra Nova Sinfonia se apresenta no congresso médico da UNIMED-RIO

Na noite da quinta-feira, 28 de julho, as crianças e jovens que integram a Orquestra e Coro Nova Sinfonia se apresentaram executando o Hino Nacional na cerimônia de abertura do V Congresso Médico da Unimed-Rio, um dos principais patrocinadores da Agência do Bem.

Na sua quinta edição, o evento reúne anualmente os médicos cooperados para debater e discutir as inovações na sua área de trabalho.

Entre um misto de alegria e ansiedade nossas crianças e jovens se prepararam dentro do camarim do Hotel Windsor e depois demonstraram todo o seu talento e uma incrível capacidade de concentração quando subiram ao palco para fazer o que sabem: música.

A apresentação da Orquestra Nova Sinfonia na abertura do congresso foi emocionante para todos os presentes. As crianças mostraram não só competência técnica como também muita postura e disciplina. Oportunidades como estas, de expor os resultados dos projetos apoiados, são muito relevantes para a Unimed-Rio e para a valorização do Investimento Social – declarou Mariana Martins, da Área de Relações Públicas e Sustentabilidade da empresa.

A Agência do Bem se sente honrada pelo convite e muito grata pelo apoio da Unimed-Rio ao projeto das Escolas de Música e Cidadania.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais