Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Equipe de ginástica conquista medalhas no campeonato brasileiro

A Equipe de Ginástica Aeróbica de Vargem Grande, liderada pelo Professor Natan, obteve enorme êxito no Aerobic Hyundai Festival, que é considerado o Campeonato Brasileiro da modalidade.

O evento, realizado de 15 a 17 de julho, no Shopping Eldorado, em São Paulo, reuniu as maiores estrelas da ginástica aeróbica esportiva do planeta. Acredita-se que, somente no Brasil, existam cerca de 500 mil praticantes.

A Equipe de Ginástica Aeróbica de Vargem Grande contou com o apoio da Agência do Bem ao longo do primeiro semestre de 2011, realizando seus treinamentos, ensaios e preparação semanalmente na sede da instituição no mesmo bairro.

Muitas medalhas foram conquistadas. O Grupo Aero Dance Iniciação, composto por Gabriele Maia, Grasiele Maia, Patrícia Braga, Kelly Cristine e Andreza conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Trio Infanto-Juvenil, composto por Leilane Silva, Joyce Trajano e Tayonara Nascimento, ficou em primeiro lugar na categoria, conquistando vaga para representar o Brasil no Mundial do Japão, em Tóquio, em 2012. Joyce Trajano também ficou em terceiro lugar no individual.

_ Tudo isso só aconteceu pela iniciativa da Agência do Bem, acreditando nesse trabalho, cedendo seu espaço para toda essa equipe. Estou muito grato. – declarou o Professor Natan.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais