Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Agência do Bem conquista patrocínio da Vivendi

A empresa francesa VIVENDI, proprietária da operadora de telefonia GVT, no Brasil, é a mais nova patrocinadora da Agência do Bem.

Os contatos foram iniciados em novembro de 2010, quando representantes da operadora brasileira assistiram à participação da Agência do Bem no programa Tv Xuxa, da Rede Globo. Após as sondagens iniciais, a empresa solicitou maiores informações sobre três projetos da organização, selecionando apenas um deles para ser traduzido para o inglês e enquadrado em formulário do Create Joy Fund – um fundo de investimento social feito pela matriz em projetos voltados para a juventude e as artes no mundo todo, especialmente nos países em que tem negócios. Por se enquadrar neste perfil, o Projeto Nova Sinfonia – Escolas de Música e Cidadania foi o escolhido. A partir daí seguiram-se meses de espera, negociação e ajustes, até que o patrocínio fosse confirmado. Os recursos, recebidos durante o mês de maio, serão empregados na compra de equipamentos, instrumentos e no fortalecimento da estrutura operacional da iniciativa.

A Agência do Bem sente-se honrada com mais esta conquista, sinal da qualidade do trabalho que vem realizando. Seja bem vinda Vivendi!

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais