Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Projeto Beirart inaugura estande de vendas no Shopping Metropolitano

Após quatros meses de capacitação, as mulheres do projeto social Beirart inauguraram um estande para vendas de produtos feitos à mão, no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, no dia 16 de dezembro. As vendas estão sendo realizadas todos os dias da semana, até a primeira semana do mês de março, de 12h às 20h.

A coordenadora executiva da Agência do Bem, Patricia Azevedo, explica como se sente grata por trabalhar com o projeto: “A sensação de acompanhar o resultado desse projeto é incrível! Na verdade, acompanhar a evolução das mulheres não apenas como empreendedoras, mas também como mulheres em si, é maravilhoso”. Segundo ela, a cada aula as participantes se sentiam cada vez mais empoderadas por conta de todo o conhecimento que estavam adquirindo.

Patricia também fala sobre a importância desse grupo de mulheres para a história do Beirart: “Se todos os processos derem certo, como vem dando, o projeto continuará em novas edições e são essas mulheres de agora, quem vão ser as precursoras das futuras edições, sendo exemplo para as futuras participantes que virão. Então elas carregam a bandeira de serem as primeiras nesse movimento de vendas dentro de um grande shopping”.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais