Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra Nova Sinfonia se apresenta no Troféu Responsabilidade Social

A sexta edição do Troféu Responsabilidade Social, da AIB, teve sabor especial para a Agência do Bem. Embora não pudesse concorrer ao prêmio neste ano, por ter sido vencedora em 2010, a sua Orquestra Nova Sinfonia, composta pelos melhores alunos das Escolas de Música e Cidadania, foi convidada a se apresentar na cerimônia de entrega da premiação.

O evento, com pompa e circunstância, ocorreu na noite de 27/05, num salão nobre do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

É um grande orgulho e satisfação para nós da AIB constatarmos que o evento criado por nós no ano de 2005 ganha a dimensão que sempre imaginamos para ele: um dos maiores e mais prestigiados eventos de Responsabilidade Social de nossa cidade – comemorou Manuel Lopes, presidente da AIB.

O evento, de fato, foi prestigiado por inúmeras autoridades, artistas e empresários da cidade. Esta plateia tão qualificada foi brindada com a música dos jovens alunos da Agência do Bem, que abriram o evento com a 9ª Sinfonia, de Beethoven, e encerraram a festividade ao som de Asa Branca, de Luiz Gonzaga.

As organizações premiadas na noite foram: Apacojum, Instituto Rogério Steinberg, Casa Ronald Mc Donald, Grupo da Solidariedade e Associação Brasileira Terra dos Homens.

Parabéns a todos os premiados e finalistas, dignos de aplausos e reconhecimento. E parabéns especial aos integrantes da Orquestra Nova Sinfonia, que demonstraram uma vez mais talento e amadurecimento artístico.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais