Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Orquestra & Coro Nova Sinfonia encerra série de concertos em SP

Após encerrar uma série de quatro concertos realizados no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, a Orquestra & Coro Nova Sinfonia (OCNS) viajou à São Paulo para a realização de mais três espetáculos. Os shows aconteceram no MASP e no Teatro Martins Penna, dois pontos estratégicos da grande metrópole e contaram com a participação da Camerata São Remo, primeiro grupo orquestral da Agência do Bem no estado de São Paulo.

O presidente da Agência do Bem, Elio Raymundo, ficou extasiado com o espetáculo que aconteceu no Museu de Arte de São Paulo. “O MASP é considerado, por muitos, o mais importante museu da América Latina, e foi em seu auditório, com capacidade para 340 pessoas, que a OCNS se apresentou para um público que lotou suas dependências. Foi extremamente gratificante ver como as pessoas comentaram no fim do concerto, impressionadas e, até mesmo emocionadas com o que elas tiveram a oportunidade de presenciar”.

Os concertos seguiram o repertório “Músicas do Mundo” e levaram a plateia a uma viagem em torno do planeta, sem sair de dentro do teatro. No entanto, o grande saldo das apresentações em São Paulo foi a OCNS ter conseguido levar a música de concerto para o público das periferias, seja aqueles que puderam estar presentes no MASP, seja a Orquestra & Coro Nova Sinfonia ter ido a Zona Leste no Teatro Martins Penna.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais