Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Metrôrio e Instituto Invepar apoiam campanha da Agência do Bem

Buscando reforçar e dar impulso a iniciativas que têm lutado contra os efeitos da pandemia de COVID-19, o MetrôRio e o Instituto Invepar estão realizando a divulgação e incentivo de doações para a Agência do Bem, que nos últimos meses já vem sofrendo o impacto da crise econômica ocasionada pela pandemia e lidando com ainda mais desafios e dificuldades para o custeio operacional de suas atividades. A divulgação conta com peças que disponibilizam o QR Code da PicPay , uma forma rápida e prática de doar, onde basta apontar a câmera do celular para o código e ser redirecionado ao portal onde é possível transferir valores diretamente para a conta da organização.

Além das redes sociais, as peças com o código podem ser encontradas no próprio metrô, nos totens e cartazes posicionados nas estações, e também dentro dos vagões, onde é feita a veiculação no sistema de TVs internas.

No mês de junho, a Agência do Bem também teve a oportunidade de contar com a parceria do Instituto Invepar, por meio da Campanha NÓS, iniciativa de apoio às comunidades impactadas pelas consequências do isolamento social, aumentando o número de beneficiados pelas ações diretas de doação de mantimentos. Para doar com o PicPay, basta apontar para a imagem abaixo, ou em qualquer uma das peças divulgadas pela empresa, que contenham a logo ou link direcionado para a Agência do Bem.

 

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais