Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Cacau Show destina à Agência do Bem doação de 20.000 ovos de páscoa

A Páscoa de 2020 foi bem diferente para um mundo isolado e abalado pelo coronavírus, com potencial impacto nas comunidades. Naquele momento, a Cacau Show Chocolates, ao conhecer o trabalho em rede desenvolvido pela Agência do Bem, no Rio e em São Paulo, realizou contato com a organização, resultando na doação 20.000 ovos de páscoa para distribuição.

Num trabalho intenso de muitos telefonemas, a equipe alinhava todos os detalhes de logística com os projetos parceiros, abrangendo as regiões metropolitanas das duas cidades, de norte a sul e leste a oeste. Num esforço adicional, as ONGs contempladas estenderam as entregas para além dos seus territórios atendidos, aumentando o alcance das doações. No total, somente no que diz respeito à entrega direta feita pela Agência do Bem, foram mais de 70 territórios e milhares de famílias beneficiadas.

Após cinco dias de mobilização, com ligações que às vezes adentravam a madrugada, o registro da chegada dos chocolates aos projetos e os agradecimentos nas redes sociais renderam um vídeo que pode ser conferido nas redes sociais da Agência do Bem. A organização aproveita este espaço para igualmente parabenizar e agradecer, em nome de toda a equipe, a atuação dos projetos parceiros em todo o processo, bem como a confiança da Cacau Show em sua iniciativa. Para mais informações sobre a Rede de Organizações do Bem, basta acessar o site dedicado ao projeto, em www.rededobem.org.br.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais