Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunos da EMC são convocados para audições da Orquestra 2022

O processo de inscrição para os alunos das Escolas de Música e Cidadania (EMC) foi aberto no dia 18 de novembro. As audições são a porta de entrada para os futuros integrantes da Orquestra & Coro Nova Sinfonia 2022. As inscrições online e presenciais, realizadas nos polos das EMC, vão até o próximo dia 17 de dezembro.

Para os alunos que sonham em fazer parte do grupo musical da Agência do Bem, os critérios para a participação são: estar regularmente matriculado em um dos polos das Escolas de Música e Cidadania e ter, obrigatoriamente, entre 12 e 25 anos. Os estudantes podem acessar as partituras no site da Agência do bem, assim como escolher entre os seguintes instrumentos para a realização das audições: Clarineta; Flauta Transversa; Trompete; Flauta Doce; Trombone; Saxofone; Violino; Viola; Violoncelo; Canto Coral.

As audições serão realizadas na segunda quinzena de fevereiro e a confirmação da data, hora e local será feita oportunamente, tanto por meio digital quanto por contato telefônico com os inscritos.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais