Agência do Bem - Listada entre as melhores ONGs do Brasil.

Alunos da Cidade de Deus estreiam nos palcos

A tarde de sábado, 6 de agosto, foi de muita alegria para a Agência do Bem – especialmente para a equipe e para os alunos da Cidade de Deus. Neste dia, pela primeira vez, um grupo de alunos do polo da Escola de Música e Cidadania situado na comunidade se apresentou ao público.

O evento era a “5ª Feira da Saúde e Meio Ambiente da Cidade de Deus”, organizada por diversas lideranças locais, capitaneadas pela Paróquia Pai Eterno, com apoio das Secretarias de Saúde e de Cultura do Município. Ao longo da semana anterior, foram realizados diversos encontros e palestras educativas com temas ligados à prevenção e ao tratamento de diversas doenças, além de questões ambientais, como reciclagem e tratamento de resíduos.

A tarde de sábado foi reservada para as apresentações artísticas das instituições que atuam na comunidade: dança, teatro e música. Debutando nos palcos, um grupo de 20 afinadas e alegres crianças encantou o público presente na Praça Eliseu, mais conhecida como “lazer” pela comunidade. Que seja a primeira de muitas apresentações que virão.

Assine o Bem Me Quer - Nosso Informativo Mensal

Acompanhe nossas redes sociais

Acompanhe nossas redes sociais